Eleve a produtividade da sua equipe a um novo patamar, alcançando um aumento de até 10 vezes na performance com a ajuda do nosso sistema de chatbot!
Sem precisar contratar mais atendentes e altos custos. Economize tempo e dinheiro com a nossa ferramenta.
Profissionalize seu atendimento, melhore a experiência do seu cliente e aumente suas vendas com um único número de Whatsapp para você atender melhor e muito mais rápido.
Quando a empresa adota este tipo de atendimento virtual, os clientes são capazes de explorar infinitas possibilidades de interação com o chatbot antes de solicitar ajuda humana, economizando (e muito) o tempo dos atendentes e dos próprios clientes
Chega de malabarismos com agendas lotadas e mensagens perdidas! Com o agendamento automatizado do Sysbot, através de um assistente virtual elaborado com inteligência artificial seus clientes usando o WhatsApp podem agendar consultas, reuniões e compromissos de forma rápida e sem complicações.
Principais vantagens do Agendamento Automatizado do Sysbot:
📅 Agendamentos disponíveis 24/7.
⏰ Lembretes automáticos para evitar esquecimentos.
🤖 Totalmente integrado a sua agenda.
💬 Respostas instantâneas a qualquer hora, eliminando a espera por confirmações.
Confira alguns dos recursos da nossa solução.
Um chatbot é um programa de computador que utiliza inteligência artificial para simular conversas humanas, respondendo a perguntas, fornecendo informações e automatizando tarefas em mensagens de texto ou voz.
Os benefícios de usar um chatbot incluem atendimento 24/7, respostas rápidas, eficiência, redução de custos, automação de tarefas, melhoria na experiência do cliente e aumento na disponibilidade e escalabilidade do suporte.
Sim, o chatbot faz a conversa inicial com seu cliente e dependendo do fluxo de atendimento o cliente é transferido para um atendente humano quando necessário ou situações em que a intervenção humana é preferível.
Personalizar um chatbot envolve definir objetivos, identificar público-alvo, configurar respostas, testar, ajustar, monitorar e atualizar regularmente o fluxo de atendimento, e nossa equipe fará tudo isso para você.
Sim, é compatível com dispositivos móveis, tornando-os acessíveis em smartphones e tablets por meio de aplicativos ou navegadores da web.
Sim, para desativar temporariamente o chatbot basta desconectar o canal de atendimento que está vinculado ao número de telefone dentro do sistema.
Ao optar pelo chatbot da Sysmov, nosso serviço de suporte técnico estará à disposição para ajudar com a configuração, manutenção e resolução de eventuais problemas do chatbot, assegurando seu desempenho eficaz.
Desenvolvemos soluções sob medida para promover uma cultura de gestão baseada em dados.
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