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SYSBOT

Central de Atendimento Virtual e chatbot

Eleve a produtividade da sua equipe a um novo patamar, alcançando um aumento de até 10 vezes na performance com a ajuda do nosso sistema de chatbot!

Multiplique suas vendas e seus atendimentos

Sem precisar contratar mais atendentes e altos custos. Economize tempo e dinheiro com a nossa ferramenta.

Entenda como funciona o sistema

Toda sua equipe em um único número de Whatsapp para um atendimento incrível 

Profissionalize seu atendimento, melhore a experiência do seu cliente e aumente suas vendas com um único número de Whatsapp para você atender melhor e muito mais rápido. 

Quando a empresa adota este tipo de atendimento virtual, os clientes são capazes de explorar infinitas possibilidades de interação com o chatbot antes de solicitar ajuda humana, economizando (e muito) o tempo dos atendentes e dos próprios clientes

 

Através do Sysbot você poderá:

  • Ter diversos atendentes em único número de WhatsApp;
  • Estar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  • Ter vários departamentos conectados na mesma ferramenta para direcionar o cliente como desejar;
  • Tirar dúvidas frequentes do seu público-alvo de forma automatizada;
  • Fazer a gestão dos atendimentos com acesso aos históricos;
  • Realizar campanhas de envio de mensagens programadas para aproximar mais dos seus clientes;
  • Organizar o cadastro dos seus clientes através de etiquetas de identificação;
  • E muito mais.
 
 

Agendamento

Chega de malabarismos com agendas lotadas e mensagens perdidas! Com o agendamento automatizado do Sysbot, através de um assistente virtual elaborado com inteligência artificial seus clientes usando o WhatsApp podem agendar consultas, reuniões e compromissos de forma rápida e sem complicações.

Principais vantagens do Agendamento Automatizado do Sysbot:

📅 Agendamentos disponíveis 24/7.

⏰ Lembretes automáticos para evitar esquecimentos.

🤖 Totalmente integrado a sua agenda.

💬 Respostas instantâneas a qualquer hora, eliminando a espera por confirmações.

O Sysbot também conta com:

Personalização completa do seu fluxo de atendimento

Tempo médio de espera do cliente para receber atendimento

Banco de respostas prontas para perguntas frequentes

Registro e histórico de anotações internas na própria conversa com o cliente

Indicadores de atendimentos por Atendente

Gestão em tempo real das conversas

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Uma solução completa para você!

Confira alguns dos recursos da nossa solução.

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Dúvidas? Perguntas mais Frequentes (FAQ)

Um chatbot é um programa de computador que utiliza inteligência artificial para simular conversas humanas, respondendo a perguntas, fornecendo informações e automatizando tarefas em mensagens de texto ou voz.

Os benefícios de usar um chatbot incluem atendimento 24/7, respostas rápidas, eficiência, redução de custos, automação de tarefas, melhoria na experiência do cliente e aumento na disponibilidade e escalabilidade do suporte.

Sim, o chatbot faz a conversa inicial com seu cliente e dependendo do fluxo de atendimento o cliente é transferido para um atendente humano quando necessário ou situações em que a intervenção humana é preferível.

Personalizar um chatbot envolve definir objetivos, identificar público-alvo, configurar respostas, testar, ajustar, monitorar e atualizar regularmente o fluxo de atendimento, e nossa equipe fará tudo isso para você.

Sim, é compatível com dispositivos móveis, tornando-os acessíveis em smartphones e tablets por meio de aplicativos ou navegadores da web.

Sim, para desativar temporariamente o chatbot basta desconectar o canal de atendimento que está vinculado ao número de telefone dentro do sistema.

Ao optar pelo chatbot da Sysmov, nosso serviço de suporte técnico estará à disposição para ajudar com a configuração, manutenção e resolução de eventuais problemas do chatbot, assegurando seu desempenho eficaz.

Setores de Atuação Sysbot

Principais segmentos atendidos pelo nosso sistema

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